RE4 ARMAS

                                                                 AK47 by dup123


                                                              broken butterfly



                                          https://mega.co.nz/#!sVVEhTDY!UQ7J1DdmKTBxq3LCFH-           Ycm_d_4MCmA7hAdL-rkew6gI

                                                    Colt 45 - By FabricioDrk

                            https://mega.co.nz/#!9RdEjSCL!FjdX6jD7t539eGHL37R7iQ6TrEwBrM-PyzG8Q8a24gs

                                      Colt Anaconda by Eladiok

 https://mega.co.nz/#!VVFkgIjJ!Giz0EmpGatbQuvGMnXGlEDkBLaJmPKrPx-tPwv6d2OY


                            Custom Remington - By FabricioDrk


EdgeStylez Hybrid Deagle


EdgeStylez Tricell M92FS


Firehawk 2.0


HK Uzi Concept - By FabricioDrk


Lanza-Granadas Reemplaza al Lanzaminas


Lee Enfield



mlz russian weapons pack


Mosin Nagant M9130


Naked Snake M1911 - By FabricioDrk



Original Barry Samurai Edge



Re2 Custom Magnum By Rose



Real Grenades Package By eladiok



samurai beta



SCAR-H Sniper



STARS Samurai Edge by DUP123



SVD Dragunov 2.0



The Nuke AR-15



The Nuke Magpul Masada SPR



The Nuke Magpul SBR

                                 https://mega.co.nz/#!tU8EAAbS!Ic8R-m3NeoaeeUgnJZl7BXeHF5xTBv6XuGv-BC0NRnQ


The Nuke Remington 870



Tmp



Umbrella Dessert Eagle



Umbrella Requiem - By FabricioDrk



USP Match


Walther P99



Real Grenades Reordered by JBear61



The_Nuke_IMI_CMP150



























14 comentários:

  1. muito bom cara as armas funcionam de boa aki muito obrigado,achar um site como esse nao tem como

    ResponderExcluir
  2. Isso aii mano seu site éé muito bom eu visito todo dia pra ver se tem mod novo mais axo que vc nem ta mais postando, pq eu pego os mod e posto no meu blog mais eu sempre deixo os credito para site ki peguei os mod ja peguei uns desse seu site mais ainda nao postei no meu blog mais quando posta eu deixo todo credito para seu site visita la meu site mano vlw ta de parabéns pelo site :D

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom seu site as armas funcionam direitinho valeu

    ResponderExcluir
  4. New Weapon and character please. if you respond my requests, i will rate this page with ***** 5 stars in my page History..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O cara violou os termos do Mega e não consigo mais baixar resolve isso manow

    ResponderExcluir
  7. todosos mods dele são upados pelo mega, ai ele foi removido de lá e não da mais para baixar nenhum arquivo, mais tenho fé que em breve ele ira upalos de novo, que seja no mega, media fire ou 4 shared, parabéns pro site, muito bom

    ResponderExcluir
  8. O conteúdo deste site é muito bom, pena que o link ficou off... :( Espero que o consertem logo...

    ResponderExcluir
  9. armas legais mas pena q de todas elas os links estão off

    ResponderExcluir
  10. mito bom,ta hora é bom da uma variada no jogo

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora de vcs arrumarem os links né

    ResponderExcluir